sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SEMANA DA CRIANÇA

Biblioteca oferece programação para Semana da Criança



A Secretaria Municipal da Cultura, por meio da Biblioteca Municipal “João Mesquita Valença” irá realizar uma programação especial para a semana da Criança com contação de estórias, recreação e oficina de fantoche. Toda programação é gratuita.


Para Andréia Juliani, Coordenadora da Biblioteca Municipal, é muito importante que crianças não só aproveitem a programação da Semana da Criança, mas também conheçam os espaços públicos municipais.


“As atividades são bastante variadas com contação de estórias, atividades literárias, lúdicas, fantoches e muito entretenimento com equipe de palhaços. As crianças devem criar o hábito de freqüentar a Biblioteca, onde irão sempre encontrar uma novidade, em espaços que são públicos e atividades que são gratuitas”, disse Andréia.


PROGRAMAÇÃO

Os interessados devem fazer a inscrição no setor infantil da Biblioteca Municipal, que fica na Avenida Sampaio Vidal, 245, de 01 a 05 de outubro, das 8h às 19h, ou pelo telefone 3454-7434. As vagas são limitadas. Segue a programação:


08/10 - Contação de estórias - 15h;



09/10 - Recreação com palhaço - 15h;



10/10 - Oficina de fantoche - 15h.

0 comentários:

Postar um comentário