terça-feira, 18 de setembro de 2012

TELECENTRO

Entrega de certificados acontece nesta quarta-feira



Acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 10h, o 1º Encontro dos Alunos da 3ª Idade do curso de Informática do Acessa São Paulo e Telecentro da Biblioteca Municipal. O objetivo do encontro é reunir todos os alunos para entrega de certificados.

O Projeto Acessa São Paulo é o programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com gestão da Prodesp, Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo - Diretoria de Serviços ao Cidadão.

Já o Telecentro de Marília é um projeto de inclusão digital do Governo Federal, em parceria com o Banco do Brasil (que doou os computadores), e a Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, que cedeu o local e os instrutores. Em Marília, este espaço foi destinado à Terceira Idade, onde são oferecidos cursos de introdução à informática e acesso à internet.

O evento acontecerá no Auditório Municipal Octavio Lignelli - Piso Superior da Biblioteca Municipal - situado na Avenida Sampaio Vidal nº 245 ( entrada pela Avenida Rio Branco).

Segundo o supervisor de Cultura, Pedro Matos, é importante essa solenidade de entrega de certificados porque valoriza os alunos, além de incluí-los oficialmente digitalmente.

Na ocasião ainda será apresentado o curso (Acessa-sp + Telecentro) e o anúncio do novo Módulo do Curso Avançado de Informática.

Um comentário:

  1. Muito humanista este trabalho que estas pessoas estão fazendo.
    Parabéns aos responsáveis por este programa.

    ResponderExcluir