quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DIA DA CRIANÇA

Diversas atividades agitam o Dia da Criança em Marília



Circo, teatro, contação de histórias, artes plásticas e recreação fazem parte da programação da Prefeitura de Marília em comemoração à Semana da Criança. As atividades são gratuitas e acontecerão em diferentes lugares da cidade.

Nesta sexta-feira (12), das 9h às 17h, no Parque Aquático Municipal (entrada vicinal Marília - Avencas, anexo ao Jardim Flamingo), haverá apresentação de circo e recreação para a garotada.

E para quem gosta de teatro, também no mesmo dia, a partir das 16h, no Auditório Octávio Lignelli( situado no Centro Cultural – Avenida Sampaio Vidal, 245- Entrada pela Avenida Rio Branco), acontecerá apresentação de duas peças infantis: Sua Atelza A Divinha da Cia Corpus e Contos da Tempestade com a Cia Mobiles.

Vale destacar que a Biblioteca Municipal também teve programação especial em comemoração ao dia da criança, que foi realizada durante toda a semana.

Já a Galeria Municipal de Artes inaugurou na noite dessa quarta-feira (10), a 9ª Exposição Infanto-Juvenil, também em alusão a data. A Exposição poderá ser visitada até dia 31 de outubro. A Galeria Municipal de Artes fica na Rua XV de Novembro, 367. Aberta de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Entrada franca.

Mais informações pelo telefone: 14 -3402-6607.


Confira a Programação


1. Dia das Crianças no Parque Aquático

Atrações infantis, brinquedos infláveis, piscina e muito mais.

Local: Parque Aquática “ Tetsuo Okamoto” ( entrada vicinal Marília/Avencas, anexo ao Jd. Flamingo)

Data: 12/10/2012

Das 9h às 17h

Entrada Franca.


2. Apresentação da Peça Sua Alteza A Divinha da Cia Corpus e Contos da Tempestade da companhia Mobilis

Local: Auditório Octávio Lignelli ( Centro Cultural – Avenida Sampaio, 245 – Entrada pela Avenida Rio Branco – Museu de Paleontologia)

Data: 12/10/2012

Horário: A partir das 16h

Entrada Franca

3. Mostra 9ª Mostra Infanto – Juventil de Artes Plásticas

Local: Galeria Municipal de Artes ( Rua XV de Novembro, 367.)

Período: de 10 a 31 de Outubro

Entrada Franca.

As obras foram resultado do VII Concurso Infanto-Juvenil.

0 comentários:

Postar um comentário