sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ENCONTRO DO ROCK


Power Trio e Disforia são as atrações deste sábado



Neste sábado, 10, apartir das 20h30, no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini, acontece o Encontro do Rock, com as bandas marilienses Power Trio e Disforia. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria da Cultura e oferece mais uma opção de lazer aos amantes deste gênero musical, e também uma oportunidade para as novas bandas divulgarem seu talento. A entrada é gratuita.

A Banda Power Trio é formada pelos músicos João Humberto (bateria e voz) e Guilherme Almeida (baixo) e Ivan Martins (guitarra). O Repertório conta com os maiores sucessos nacionais e internacionais criando interpretações marcantes.

No final de 2008 a banda gravou seu primeiro CD Demo, que conta com com cinco músicas próprias e com a participação do músico Fabricio Mendonça na produção e backing vocals. Atualmente a banda está em pré-produção do segundo CD, que será lançado com material totalmente autoral.

Disforia, composta pelos músicos Uil Torres no vocal, Artur Nunes no baixo, Thiago Sanitar na guitarra e Renan Martins na bateria, tocou entre os anos de 2008 a 2010 pela região de Marília, tendo inclusive uma música na trilha sonora do filme “Muito mais que guitarras”, do cineasta mariliense Alexandre Estevanato.
Em 2012, a banda retomou as atividades renovada, tendo no repertório, além de músicas próprias, covers de Dead Fish, Sex Pistols, Audioslave, entre outros.
As bandas que quiserem se apresentar podem entrar em contato pelo telefone: (14) 3402-6600, ou comparecer pessoalmente na Secretaria da Cultura, Avenida São Luiz, 248. O espaço é aberto para todos os músicos de Marília e região.

0 comentários:

Postar um comentário