sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MÚSICA E ECOLOGIA


Banda Tecla SAP se apresenta neste domingo no Bosque



A Banda Tecla SAP é a atração do Projeto Música e Ecologia deste domingo (25), no Bosque Municipal Rangel Pietraróia. No repertório, que será apresentado a partir das 15 horas, o grupo de Marília (SP), apresentará MPB e Pop Rock. O Projeto Música e Ecologia é uma proposta da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, que tem por objetivo oferecer mais opções de lazer e entretenimento e ampliar a visitação no Bosque Municipal.


Todos os domingos, a partir das 13 horas, a criançada pode se divertir com brinquedos infláveis, algodão doce e muita diversão. O evento é gratuito para toda a população.


Exposição Marina Ravazzi



A Exposição "Marina Ravazzi" está aberta para visitação no Bosque Municipal na Praça de convivência em frente ao Centro de Educação Ambiental.  A Mostra de fotos será composta pelo acervo familiar e da Prefeitura de Marília, que divulga o trabalho desenvolvido por Marina durante sua atuação como Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres - gestão 2009/2010.
 São 65 fotos da carreira profissional e da vida pessoal da jovem antropóloga,  que poderá ser visitada  no Centro Ambiental do Bosque Municipal até dia 27 de novembro, das 9h às 16h30.

0 comentários:

Postar um comentário