sábado, 17 de novembro de 2012

MÚSICA E ECOLOGIA


Nerilza Paredes é atração deste domingo no Bosque



MPB de qualidade vai ocupar o palco mais verde da cidade neste domingo (21). Nerilsa Paredes  se apresenta no projeto Música e Ecologia, a partir das 15 horas, no Bosque Municipal Rangel Pietraróia.

A cantora Nerilza Paredes, que mora em Marília há mais de um ano, brilhou e foi vencedora  na final do quadro “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança” do programa Raul Gil no SBT. Seu repertório durante as apresentações foram: Sozinho (Peninha), A lua que eu te dei (Hebert Vianna), Final Feliz (Jorge Vercilo), Atrás da Porta (Chico Buarque), Fascinação (versão brasileira de Armando Lousada), Carinhoso (Pixinguinha), Eu sei que vou te amar (Tom Jobim), Rosa (Pixinguinha), Feitio de Oração (Noel Rosa), Todo Sentimento (Chico Buarque), Eu e a Brisa (Jhoni Alf), Viajante (Theresa Tinoco), As rosas não falam (Cartola) e Por causa de você.

O evento é gratuito e conta ainda com palhaços, recreação, pintura de rosto e distribuição gratuita de mudas de árvores para população.  O projeto Música e Ecologia é uma proposta da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultural e tem por objetivo oferecer mais opções de lazer, cultura, entretenimento, educação ambiental  e ampliar a visitação no Bosque Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário