sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MÚSICA E ECOLOGIA



O espaço mais ecológico e artístico da cidade, neste domingo (11), receberá a dupla Cicuta Sonora, a partir das 15h, com muito rock. O evento é gratuito.

O projeto acontece no Bosque Municipal Rangel Pietraróia para agregar consciência ambiental por meio da música. O Objetivo é promover um domingo diferente com arte e natureza, além de ser um espaço para as crianças brincarem no pula-pula e tobogã gratuitamente.

Formada durante o ano de 2008 em Marília, Cicuta Sonora é uma banda de rock’n’roll clássico interpretando grandes sucessos. A dupla formada por James Feitosa (vocal) Thiago Bispo (violão/guitarra). Estudantes universitários que buscam reviver a verdadeira era do rock em seu repertório puro e clássico, transitando entre grandes artistas de décadas passadas e atuais. Com influências de bandas clássicas dos anos 60, 70 e 80. Cicuta Sonora  interpreta música de qualidade de modo acústico e original.

A secretária municipal do Meio Ambiente, Sonia Cristina Guirado Cardoso, comenta que o espaço Música e Ecologia é importante porque une boa música, amigos e natureza.

“É importante as pessoas visitarem o Bosque e cada vez mais terem noção que este espaço é delas. Além de unir natureza, arte e diversão para toda família. Cada vez mais o projeto tem se firmado como uma alternativa para a população nas tardes de domingo. Fico muito satisfeita”, comenta.

O projeto Música e Ecologia é uma proposta da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultural, que tem por objetivo oferecer mais opções de lazer e entretenimento e ampliar a visitação no Bosque Municipal.

O secretário municipal da Cultura, André Gomes, comenta que esta parceria com a Secretaria do Meio Ambiente é muito importante porque democratiza o acesso à cultura e trabalha a questão ambiental.

“Estamos felizes em participar desse projeto tão democrático que une Música e Ecologia. Sentimo-nos privilegiados em fazer parte deste movimento cultural num espaço livre, agradável e verde como o Bosque Municipal”, finaliza Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário