quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MISS MARÍLIA 2012



Acontece neste sábado o Concurso Miss Marília 2012 
Será realizado no próximo sábado, 15, o Concurso Miss Marília 2012 – Versão Universo, as 21h, na Concessionária Enzo Premium Cars (Avenida Castro Alves, 1717).  O evento é promovido pelo missólogo Yasser Daud, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura. Os ingressos serão vendidos a 10 reais.

O Concurso, que vale como preliminar para o Concurso Miss São Paulo 2013, contará com presenças ilustres como Karla Mandro, Miss São Paulo 2010; Rafaela Butareli, Miss São Paulo 2011 e Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012, e terá como locutor Ví Gomes.

São 12 candidatas que irão concorrer à faixa de Miss e a premiação para vencedoras é muito especial: Inscrição para o Concurso Miss São Paulo 2013; 1 Coroa; Faixa para 1º lugar e  Miss Simpatia da VDR Bandeiras; Preparação Física para o 1º lugar até a Realização do Miss São Paulo 2013, da Academia Duali; Maiôs para 1º, 2º e 3º lugares da Stewardess; Flores para 1º, 2º e 3º lugares e Miss Simpatia da Floricultura Beija Flor;1 Jóia Para 1º, 2º e 3º lugares da Roberto Jóias; 1 Ano de cabelo e maquiagem do Espaço Leandro Gustavo; 10 Sessões de Reflexologia para 1º lugar e 1 Sessão para todas as participantes- do Reflexologista Paulo Lopes.

Para o organizador do evento, Yasser Daud, o concurso deste ano será diferenciado, inovando no local e parcerias. “A expectativa para o Concurso é a melhor possível. Teremos alguns diferenciais em relação aos outros anos e com certeza será um sucesso, pois está sendo preparado com muita dedicação e carinho. As candidatas estão preparadas e muito empolgadas para o grande dia. Gostaria de agradecer as parcerias que obtive, à Secretaria da Cultura e a todos que acreditaram no meu trabalho”, disse.

O Miss Marília 2012 conta com o patrocínio de: Mirai Motors, Concessionária Enzo Premium Cars; Espaço Leandro Gustavo; Hil Fashion Alta Moda; Stewardess Moda Fitness e Praia; Roberto Jóias; Academia Duali Saúde e Bem Estar; Ilumine; Salgados Quero Mais; Floricultura Beija Flor; Alves Hotel; Loja Zaten; VDR Bandeiras; Cupim Bar e Restaurante; Niha Gastronomia Libanesa; Amarílis; Reflexologia Paulo Lopes; Itaipava e Agência Light de Comunicação.

Para outras informações, ou para adquirir ingressos basta entrar em contato com o  realizador Yasser Daud, pelo telefone 8168-0007.


     Clique na foto para ver as candidatas

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer


Fotos:
1ª Confraternização - Restaurante Niha

0 comentários:

Postar um comentário