sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MÚSICA


Projeto Guri realiza Audição de Final de Ano de seus alunos


O Projeto Guri realizará entre os dias 9 e 12 de dezembro a Audição de Final de ano de seus alunos. No dia 9, o evento será realizado no Marília Shopping – Rua Tucunarés, 500, a partir das 15h30, e nos demais dias no salão de festas do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentos de Marília – Rua Paes Leme, 643, às 19h. A entrada é gratuita.

O Projeto Guri, desde 1995, promove a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes, entre 6 a 18 anos, por meio do ensino coletivo da música. Nas atividades oferecidas, valores implícitos ao ensino musical são desenvolvidos, como a concentração, a disciplina, o trabalho em grupo e a apuração da sensibilidade.

Atualmente o Guri possui cerca de 51 mil atendimentos mensais em todo o Estado de São Paulo e Fundação Casa, configurando-se como um dos mais bem sucedidos projetos da área sociocultural.,

Para manter o Projeto a Associação Amigos do Projeto Guri conta com diversos parceiros, patrocinadores e colaboradores, prefeituras de cada município. Sendo o principal mantenedor o Governo do estado de São Paulo, pois se trata de uma organização social sem fins lucrativos.

GURI EM MARÍLIA

O Pólo Marília iniciou suas atividades em junho de 2006 e atualmente situa a rua: Paes Leme, 643. Em setembro de 2009 tornou-se o Pólo Regional, atendendo mais de 180 crianças com cursos gratuitos de viola, clarinete, violoncelo, percussão, bateria, flauta doce e transversal, guitarra, baixo acústico, baixo elétrico, canto, saxofone. Hoje atende aproximadamente 495 alunos.

O Projeto tem como objetivo proporcionar aos jovens e crianças do Projeto Guri a oportunidade de aprimorar seu repertório técnico e seu conhecimento em relação à história da música e entrosamento de alunos, e a apresentação de final de ano é a melhor maneira de apresentar aos pais e familiares, o que foi aprendido durante o semestre.


0 comentários:

Postar um comentário