quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

LITERATURA


Lançamento do livro “ Acontecimentos da vida de todos nós” acontece nesta sexta
Acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 19h30, no auditório Municipal Octávio Lignelli, o lançamento do livro “Acontecimentos da vida de todos nós”  do escritor Rick Medeiros. O evento conta com apoio cultural da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura. A entrada é gratuita.

O livro aborda o cotidiano das pessoas em todas as suas instâncias, sendo composto por  crônicas, pensamentos e poesias. Assuntos como, amor, amizade, decepção, sexo, traição, sofrimento, vitórias, derrotas, lágrimas, sorrisos, perspectiva, depressão, luto, relacionamento, prazer são contadas no livro. Todas as nuances da cotidianidade, que ajudam na construção do ser, do sentir e do viver.

Para o autor, Rick Medeiros, é muito importante esse apoio do poder público para o lançamento do seu livro. “ É importante este apoio da nova administração na área cultural, no caso literatura, para que cada vez haja mais publicações de autores marilienses. Este livro retrata os acontecimentos da vida de todos nós e  tem a intenção de facilitar a leitura daqueles que têm a vida corrida, mas que desejam se enriquecer com leituras relevantes e pertinentes a seu tempo. Para isso usa uma linguagem profunda e ao mesmo tempo uma roupagem  simples”, finaliza o escritor.

SERVIÇO:
Lançamento do livro: “Acontecimentos da vida de todos nós” – Rick Medeiros
Local: auditório Octávio Lignelli (Avenida Sampaio Vidal, 245 – entrada pelo Museu de Paleontologia)
Data: 25/01/2012 (sexta-feira)
Horário: 19h30.
Entrada franca. 

0 comentários:

Postar um comentário