quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ARTE


Acontece Sarau nesta sexta-feira  no Pão de Açúcar


Muita poesia, artes plásticas, teatro e gente feliz reunidos nesta sexta-feira (1), a partir das 19h30, no café do Supermercado Pão de Açúcar, para realização do I Sarau de Gente Feliz. O evento é gratuito.

O objetivo do sarau é agregar e valorizar os artistas locais e oferecer uma noite de arte para todos os participantes. É importante ressaltar que as obras dos artistas, seja quadros, fotografias, CDs ou livros, poderão ser comercializadas no local. Sendo esta uma forma de fomentar e difundir a produção cultural local.

Na ocasião, estarão expondo seus trabalhos os artistas plásticos: Fábio Robal, André Jundi e Luciany Goes. O recital e o varal de poesia ficarão por conta do Coletivo ao Pé da Letra. Já a apresentação teatral pela companhia Tuia das Traia (Michel Mancini, Daniela Martins, João Moraes e Jorge Gomes), que realizara uma esquete da peça  “A infância e a velhice” e uma leitura do texto “ Eu adoro voar” da Clarice Lispector.

 O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e do Supermercado Pão de Açúcar e conta com a participação do Coletivo ao Pé da Letra e da Companhia de Teatro Tuia das Traia.


Serviço

Sarau de Gente Feliz
Data: 01/06 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Evento Gratuito
Local: Café do Supermercado Pão de Açúcar.

0 comentários:

Postar um comentário