quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013


Milhares de pessoas curtiram os três dias de folia nas festas ‘Carnavínia’ e ‘Carnaboi’ que tiveram a parceria da Prefeitura Municipal de Marília. De acordo com o organizador do Carnavínia e o morador no bairro, Manoel Claro a festa superou todas as expectativas. “O evento esse ano entrou para a história, num ambiente totalmente familiar, recebemos milhares de pessoas, inclusive de outras regiões de Marília. Agradecemos o apoio do prefeito municipal, Vinícius Camarinha, do vice, Sérgio Lopes Sobrinho, dos secretários municipais e dos amigos moradores do Jardim Lavínia”, disse Claro.
O secretário da Cultura, Neuri Cordeiro esteve nas festas e elogiou a iniciativa dos organizadores. “Infelizmente, por falta de recursos, não podemos realizar o tradicional desfile de carnaval, mas esses dois eventos fizeram a diferença e com certeza serão ainda melhores em2014. APrefeitura Municipal será parceira nas festas populares e voltadas às famílias”, concluiu.
A Prefeitura contribuiu com palcos e banheiros químicos e as festas contaram com equipes da Secretaria Municipal da Saúde, que distribuíram preservativos, na campanha de combate às doenças sexualmente transmissíveis e também estiveram com ambulâncias nos eventos. 

0 comentários:

Postar um comentário