quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MAPA CULTURAL


Inscrições para o Mapa Cultural Paulista estão abertas


Estão abertas  as inscrições para o  Mapa Cultura Paulista 2013 que tem como objetivo fomentar as produções culturais do interior, revelando valores em segmentos que não teriam acesso aos meios de comunicação e com pouca visibilidade no meio cultural, ou seja prestigiando e valorizando diversas linguagens artísticas.   O concurso é um projeto governo de São Paulo, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte, Organização Social de Cultura em parceria com Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura.
As inscrições para os artistas marilienses podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal da Cultura ( Rua São Luiz, 248) até o dia 30 de maio. São sete tipos de expressões artísticas que se enquadram no projeto, dentre elas: Artes Visuais (que compreende as expressões de Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia), Vídeo, Canto Coral, Música Instrumental, Dança, Teatro e Literatura (que compreende as expressões de Conto, Poema e Crônica).

Ressaltando que o evento é dividido em três etapas: a municipal e a regional que serão realizadas em 2013. E a Estadual – fase final – que será na capital paulista em 2014. O prêmio para os vencedores- por categoria- será de R$2000,00 ( dois mil reais).
Serviço:
Inscrições gratuitas para o  Mapa Cultural Paulista
Data: Até 30 de maio
Inscrições: Secretaria Municipal da Cultura, situada na Rua São Luiz, 248. Horário: das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Mais informações: 3402-6600.
www.culturamarilia.blogspot.com
www.mapacultural.org.br
www.marilia.sp.gov.br

Um comentário: