sexta-feira, 1 de março de 2013

CULTURA


Secretaria da Cultura participa de reunião sobre 6ª Virada Cultural
 Daniela Bueno e Eliana Moreno 

A Secretaria Municipal da Cultura, representada pelas servidoras Eliana Moreno e  Daniela Bueno, participará nesta segunda-feira, 04, da reunião na Unidade de Fomento e Difusão (UFDPC) da Secretaria de Estado da Cultura, que discutirá as primeiras diretrizes para a realização da 6ª edição da Virada Cultural Paulista, que acontecerá em maio.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado e Secretaria de Estado da Cultura em parceria com os municípios participantes. O evento promove, durante 24 horas, a circulação de programação artística em todas as regiões do Estado de São Paulo de forma simultânea.

Em 2012, 27 cidades do interior e litoral Paulista receberam mais de mil atrações de diversas linguagens proporcionando ao público a vivência de uma programação cultural de alta qualidade e extremamente diversificada. Em Marília a programação contou com aproximadamente 40 atrações.

Compõem a programação espetáculos nas modalidades de teatro, música, dança, circo, artes visuais, performances, stand-up e infantil. 

Um comentário: