sexta-feira, 8 de março de 2013

DOMINGO NO BOSQUE


Prefeitura reativa projeto Domingo no Bosque


Com show da dupla Jad e Jefferson, a Prefeitura Municipal de Marília reativa no próximo domingo, (10), no Bosque Municipal Rangel Pietraroia, o projeto Domingo no Bosque, com a integração das Secretarias Municipais do Meio Ambiente e da Cultura.

As atrações têm início às 14h00 e além do show com a dupla sertaneja, estão agendados: feira de artesanato, praça de alimentação com pipoca, churros, salgados, refrigerantes, algodão doce, etc, além de diversão para as crianças em brinquedos infláveis, com acompanhamento de monitores.

Com entrada gratuita, o bosque fica aberto à visitação das 7h00 às 18h00, todos os dias da semana, oferecendo atrativos de lazer como playground, pedalinho no lago, educação ambiental, caminhadas e aparelhos de ginástica. De terça e quinta, os alunos de Educação Física da Unimar oferecem aulas nos aparelhos de ginástica, além de monitorar a pista de caminhada, que foi totalmente reformada e pintada.

O Centro de Educação Ambiental oferece aulas de capacitação e exposições para escolas de toda região. As visitas das escolas devem ser agendadas.

O secretário do Meio Ambiente, Leonardo Sanches Mascarin convida a população para prestigiar o evento que faz parte, inclusive, da programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.


0 comentários:

Postar um comentário