quarta-feira, 13 de março de 2013

FUNDO SOCIAL


Campanha do agasalho será lançada dia 21 de março


A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Paula Almeida lança oficialmente dia 21 de março a Campanha do Agasalho 2013. Será ás 15 horas no Auditório “Octávio Lignelli”, no piso superior do prédio da Biblioteca Pública Municipal.

O tema deste ano será ‘Roupa boa, a gente doa’. Inicialmente as doações de peças e cobertores poderão ser feitas em vários postos de coleta instalados em agências bancárias, escolas, universidades, entidades, supermercados e comércio em geral. A arrecadação nas residências será na segunda quinzena de abril, faltando o Fundo oficializar as datas. A distribuição dos donativos irá acontecer no mês de maio para as entidades devidamente cadastradas.

Paula Almeida e a equipe do Fundo, ainda estão debatendo a estratégia de campanha. Sugestões de novas formas de arrecadação para estimular as doações estão sendo analisadas e a regra oficial será anunciada no dia 21.

Paula que superar o volume de donativos dos últimos dois anos. Em 2012, houve a doação de 99 mil peças e 4.665 cobertores, contra 116 mil roupas e 2.600 cobertores em 2011. “A meteorologia indica um inverso rigoroso em 2013. Precisamos atuar de forma preventiva. Por isso, conto com a solidariedade da população”, afirmou Paula.


0 comentários:

Postar um comentário