quinta-feira, 21 de março de 2013

II Curta Marília


Festival de Curtas-Metragens do Cine Cultura
Dias 18 e 19 de Abril de 2013
Mostra Paralela: das 14h às 20h.
Competitiva: 20h.
Local: Sala Municipal de Projeção – Av. Sampaio Vidal, 245 (Piso superior da Biblioteca Municipal - entrada pela Av. Rio Branco).
Integrando as comemorações de aniversário do município, a Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Comissão Organizadora do Cine Cultura, realizará o II Curta Marília – Festival de Curtas-Metragens, que tem por finalidade estimular a produção local, descobrir talentos, selecionar, exibir e disseminar a criatividade através da experimentação na produção audiovisual, bem como tornar-se registro da memória ao compor o acervo histórico da cidade de Marília. 
O tema escolhido é "Marília" (cidade), e os gêneros são: documentário, experimental, ficção e vídeo-clip. Não será cobrada taxa de inscrição.
Período de Inscrições: de 20/03 a 15/04/13. 
Qualquer pessoa poderá se inscrever, incluindo alunos do ensino médio, universitários, professores e artistas amadores e profissionais. Para se inscrever, o interessado deverá ler o regulamento, preencher e assinar a ficha de inscrição (links para download no final do post) e entregar na Sala Municipal de Projeção, juntamente com o DVD, conforme as regras do regulamento.
Nos dias do festival, haverá uma Mostra Paralela das 14h às 20h. com exibição de curtas e longas metragens.

Programação  da Mostra Paralela:
(em breve)


Informações:
Fone: 3402-6600 - ramal 6616 (Márcia Caffer ou Marcelo Mendes)

II Curta Marília - Regulamento
II Curta Marília - Ficha de Inscrição

0 comentários:

Postar um comentário