quinta-feira, 21 de março de 2013

Japan Fest e Undokai


Japan Fest e Undokai recebem apoio da Prefeitura


 O prefeito municipal Vinícius Camarinha e parte do secretariado participaram na noite de terça-feira do lançamento da 11ª Edição do Japan Fest, evento que vai acontecer de 04 a07 de abril, no Nikkey Clube.

O lançamento da festa aconteceu no Marília Shopping e reuniu organizadores, artistas, empresários e representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal.

“Saúdo a colônia japonesa que muito contribui para o desenvolvimento da nossa cidade. O Japan Fest já é uma festa esperada, anualmente, por toda a região e de grande importância cultural e econômica. A Prefeitura apóia o evento e é por isso que fiz questão de participar deste lançamento festivo”, disse o prefeito Vinícius Camarinha.

O Japan Fest faz parte, inclusive, do Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo, graças a um projeto de autoria do prefeito, quando foi deputado estadual.

“Em 2006, no meu segundo mandato como deputado, pude homenagear a organização, público e participantes do Japan Fest incluindo o evento no Calendário do Estado.
A abertura do Japan Fest está marcada para o dia 04, à partir das 20 horas. E nos quatro dias de festa, são esperadas mais de 60 mil pessoas.

.    


Undokai – Pela manhã, o prefeito recebeu em seu gabinete a direção da Associação Okinawa, responsável pela organização da 59ª Undokai.

A gincana esportiva e cultural vai acontece no dia 1º de maio, ferido do Dia do Trabalho, com início às 09 horas, no Nikkey Clube.

“Viemos pedir o apoio da Prefeitura e desde já convidar o prefeito para nosso tradicional evento, que reúne pessoas de todas as idades”, disse o presidente da Associação Okinawa, José Roberto Tukasan.
“Mais um evento que ressalta a tradição da colônia japonesa e que terá o nosso apoio”, concluiu o prefeito

0 comentários:

Postar um comentário