sexta-feira, 12 de abril de 2013

MELHOR IDADE


Secretaria da Cultura e Grupo da Terceira Idade do Costa e Silva realizam Baile



A Secretaria da Cultura de Marília, em parceria com o Grupo da Terceira Idade Unidos da Zona Sul, realizará no dia 14 o Baile da Terceira Idade – uma comemoração ao aniversário da cidade. O evento será realizado no Centro Comunitário Costa e Silva, que fica na Rua Geraldo Berriel, 371, das 18h às 23h. A Entrada é gratuita.
A animação do baile é da Banda Asa Branca, que vai garantir muita diversão para o público.
“Haverá muita música, em um ambiente alegre e com muita animação. Nosso grupo realiza bailes semanais, porém este é especial para o aniversário da cidade, por isso esperamos grande público”, disse Paulo de Oliveira Alves, presidente do Grupo da Terceira Idade.
Para a Secretária Municipal da Cultura, Taís Vanessa Monteiro, os bailes significam qualidade de vida para a população da terceira idade, que precisam ter opções de lazer e cultura.
“Estamos trabalhando para garantir eventos gratuitos para todas as idades e todos os públicos. Assim, democratizando o acesso à cultura, à produções de qualidade para toda a população”, disse a Secretária.
Outras informações podem ser obtidas com o presidente do grupo, Paulo Alves, pelo telefone 9688-2012, ou com Jurandir Dias de Almeida, também membro do grupo, através do 9744-6092.

Foto: Organizadores do evento Paulo Alves e Jurandir Dias de Almeida
   

0 comentários:

Postar um comentário