segunda-feira, 15 de abril de 2013

SARAU


Evento reuniu mais de 60 pessoas no Café do Pão de açúcar





Aconteceu na noite da  última sexta-feira(12), a segunda edição do Sarau de Gente Feliz, no Café do Supermercado Pão de Açúcar. O evento reuniu mais de 70 pessoas numa noite que respirou poesia, música, teatro, artes plásticas e muita diversão. O Sarau é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura, Supermercado Pão de Açúcar e Oficina Cultural Tarsila do Amaral.

Estavam presentes no evento, o vice-prefeito, Sérgio Lopes Sobrinho, a Secretária Municipal da Cultura, Tais Monteiro, o Presidente do Conselho Municipal de Cultura, Márcio Martins, a Coordenadora da Oficina Cultural Tarsila do Amaral, Milena Deganutti, Daiane Portela do Coletivo ao Pé da Letra, o gerente geral do Pão de Açúcar, Rodrigo Ferreira, ativistas culturais entre outros.

O evento contou com diversas atrações culturais entre elas, apresentação lindíssima do Coral Canto em Qualquer Canto, regido pelo músico e maestro, Alexandre Souto Mascaro. Também aconteceu recital de poesia com Wanderlei Santos, Daiane Portela, Vera Claro entre outros poetas. Já a Elam – Escola Livre de Arte de Marília-   apresentou jogos de teatro com os alunos. O ator, Cid Oliveira,  surpreendeu a todos com uma bela apresentação realizada no improviso. Também participaram as cantoras Alice Lourenço e Nikita Kirah.

Os artistas plásticos que participaram dessa edição do Sarau foram:  Bel Campos, Mário Marlez e Sérgio Doretto. Ressaltando que as obras permanecem expostas  no Café do Supermercado Pão de Açúcar para visitação até dia 10 de maio e podem ser visitadas de segunda a domingo, das 8h às 22h.

0 comentários:

Postar um comentário