terça-feira, 23 de abril de 2013

SHOW MUSICAL


Secretaria da Cultura realiza Show Musical com Yuri Campagnoli



A Prefeitura de Marília, através da  Secretaria da Cultura, realizará no próximo sábado, 27, às 20h, um show musical com o cantor Yuri Campagnoli. O evento será realizado no Auditório Municipal “Professor Octávio Lignelli” e a entrada é gratuita.
Com 14 anos, Yuri canta desde os sete anos e já tem em seu currículo diversas apresentações realizadas na cidade de Marília. Sua preferência musical é o estilo sertanejo, mas canta todos os estilos. “Acredito que a música não tem fronteiras. A musica é boa quando toca o coração das pessoas", disse o cantor.
Yuri conta que faz aulas de violão, teclado, viola de arco e faz aulas de canto. Sempre procurando se aperfeiçoar para atingir seu principal objetivo: ser cantor profissional.
“Tenho projeto de gravar um CD só meu e já tenho algumas composições, com letra e música, só estou esperando patrocínio. Agradeço a Secretaria da Cultura pelo convite do show, pois essa é a melhor maneira de divulgar o meu trabalho. Quero convidar toda a população para prestigiar o evento, que faz parte da programação de comemoração do aniversário da cidade”, disse.
O Show tem apoio cultural de Botti Aluguel de Trajes, Colégio Sagrado Coração de Jesus de Marília, J.Brindes, Nuage Confecções, Sílvio Imóveis, Centro de Danças Développé e Terra Nova-  Material  para Construção.

SERVIÇO
O Auditório Municipal “Professor Octávio Lignelli” fica na  Avenida  Sampaio Vidal, 245 (piso superior da Biblioteca Municipal - entrada pela Av. Rio Branco). Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura, pelo telefone 3402-6600.


0 comentários:

Postar um comentário