terça-feira, 28 de maio de 2013

MAPA CULTURAL


Inscrições para o Mapa Cultural Paulista foram prorrogadas até 07 de junho   

As inscrições para o Mapa Cultura Paulista 2013 foram prorrogadas e seguem abertas até dia 07 de junho. Os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal da Cultura, que fica na Rua São Luiz, 248 (em breve mudança de endereço, que será informada neste blog).
O Concurso tem como objetivo fomentar as produções culturais do interior, revelando valores em segmentos que não teriam acesso aos meios de comunicação e com pouca visibilidade no meio cultural, ou seja, prestigiando e valorizando diversas linguagens artísticas.  
O Mapa Cultural é um projeto governo de São Paulo, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte, Organização Social de Cultura em parceria com Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura.
São sete expressões artísticas que se enquadram no projeto, dentre elas: Artes Visuais (que compreende as expressões de Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia), Vídeo, Canto Coral, Música Instrumental, Dança, Teatro e Literatura (que compreende as expressões de Conto, Poema e Crônica).
Ressaltando que o evento é dividido em três etapas: a municipal e a regional que serão realizadas em 2013. E a Estadual – fase final – que será na capital paulista em 2014. O prêmio para os vencedores- por categoria- será de R$2000,00 ( dois mil reais).


Seletivas:
Confira em breve os dias e horários das seletivas. 
  
Locais:
Artes Visuais - Galeria Municipal de Artes - Rua XV de Novembro, 367.
Vídeo, Dança, Canto Coral, Música Instrumental e Teatro - Auditório Municipal “Prof. Octávio Lignelli” - Av. Sampaio Vidal, 245 (Piso superior da Biblioteca Municipal - entrada pela Av. Rio Branco)
Literatura - (fechado ao público)

Serviço:
Inscrições gratuitas para o Mapa Cultural Paulista
Data: Até 07 de junho.
Inscrições: Secretaria Municipal da Cultura,Rua São Luiz, 248. Horário: das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.


Informações
Fone: (14) 3402-6600 (Com Nélida ou André)
Site do Mapa Cultural Paulista - http://mapaculturalpaulista.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário