sábado, 25 de maio de 2013

Virada Cultural 2013

Cia. de Malabarismos – Malabarismo é Música para os Olhos
(Circo)
Dia 26 (Domingo) - 14h30.
Local: em frente à Biblioteca Municipal - Av. Sampaio Vidal, 245 

Um espetáculo lúdico de circo-teatro, com uma abordagem contemporânea da linguagem de malabarismo cênico, aliando técnicas avançadas de malabarismo, mimica e clown. Conduzido pela figura de um personagem cômico circense de malabarista, que realiza números de alto nível técnico, com diversos equipamentos circenses, como argolas, bolas, claves e aparelhos inusitados, como chapéus e cones de trânsito.
Duração: 60 minutos.
Classificação indicativa: livre.





A COMPANHIA

A Cia. De Malabarismos surgiu da iniciativa de favorecer a acessibilidade a cultura e a integração sociocultural, através de espetáculos e oficinas lúdicas de circo teatro, que visam mais que um simples momento de descontração e sim a socialização através da arte.

A principal intenção da companhia é proporcionar aos participantes e espectadores uma experiência única de alegria e magia que o meio teatral e circense proporcionam.

Agregando as atividade valores de solidariedade, respeito e interação social, fazendo com que se desperte o interesse por atividades culturais, principalmente a públicos que não tenham fácil acesso a cultura.

Para viabilizar essa proposta, criamos em nosso repertório espetáculos que podem ser apresentados em teatros e espaços não convencionais, como ruas, praças, parques e escolas. Para isso dispomos de toda a estrutura necessária para realização, com cenários adaptáveis e aparelhagem de som que não necessita de ponto de luz.

Em parceria com O Malabarista Produções Culturais e Artísticas, desenvolvemos projetos culturais de ação social e espetáculos para festivais nacionais e internacionais.

Conheça um pouco mais nossos espetáculos e nossos projetosculturais.





0 comentários:

Postar um comentário