quinta-feira, 27 de junho de 2013

EXPOSIÇÃO


Quadros e lançamento de book marcam exposição de Fernanda Herrera



A artista plástica Fernanda Herrera lança sua exposição de quadros e seu “book – Vida em Cores” na Galeria Municipal de Artes no dia 27 de junho (hoje) às 20 hr. A exposição reúne 42 quadros da artista plástica publicados no “book – Vida em Cores”. A exposição fica aberta ao público do dia 28 junho ao dia 17 de julho. O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura.
Fernanda começou a pintar aos 3 anos de idade, o que faz até hoje aos 32 anos com muita harmonia. A artista também se expressa em outros campos da arte como o violão e o piano.
O “book Vida em Cores” reúne 42 obras que a artista considera como as principais demonstrações do seu talento. “Isto é apenas parte do que já produzi. Talvez as que mais me identifico e gosto”, explicou a artista.
Fernanda experimenta na sua arte lápis, guaches, giz de cera, tintas plásticas que hoje formam uma coleção de manifestações únicas que dão vida a exposição e ao “book Vida em Cores”.
Superação e muita criatividade demostrada através de traços criativos às vezes abstratos que exprimem o puro sentimento da artista.


Abertura
27 de junho de 2013 as 20 h
Galeria Municipal de Artes - Marília/SP
R. XV de novembro, 367 – Centro

Exposição
28 a 17 de julho de 2013
de segunda a sexta-feira das 9h30 às 19h
Galeria Municipal de Artes - Marília/SP
R. XV de novembro, 367 – Centro
Mais informações: 14-3432-3331

0 comentários:

Postar um comentário