terça-feira, 18 de junho de 2013

TEATRO QUASILÁ



Teatro ‘Quasilá’ completa cinco anos de história e lança reestréia de ‘M Disco’

Apresentação será em prol do Gacch (Grupo de Apoio à Criança com Câncer e Hemopatia) no dia 22, às 20h, no auditório municipal ‘Octávio Lignelli’





Cinco anos de história e seis espetáculos inéditos, com dois prêmios estaduais de teatro: este é o grupo amador “Quasilá”, que sempre mostra o não-perfeito, mas simbólico o suficiente para surpreender. Com apoio do programa Tauste Ação Social e da Secretaria Municipal da Cultura, a companhia mariliense ‘repaginou’ o recém-estreado espetáculo “M Disco e o Conto do Pecado” para uma reestréia neste sábado, dia 22, às 20h, no auditório municipal “Octávio Lignelli”.

A peça desencadeia o drama de padre Azevedo, que também é político e esconde pecados numa cidade religiosa. Quando descobre que uma estudiosa de seu convento foge da igreja e está integrando uma casa de shows, Azevedo resolve fechar o espaço e punir os produtores artísticos do local. Porém, o padre é suspeito de freqüentar a discoteca secretamente e, por meio de uma máscara, ele esconde sua identidade. O espetáculo desenvolve uma guerra entre o conservadorismo e o moralismo.

O elenco é composto por Cammila Sanches, David Henrique, Gustavo César (direção), Jéssica Mariano, Kelly Andrade, Lucas Gomes, Laís Peres, Marcos Izidoro (trilha sonora e iluminação), Orlando Netto e Sheron Rosy. Em umas das músicas do repertório, a apresentação conta com um remix do DJ Lucas Moraes.

A entrada para a reestréia será a doação de 1 quilo de alimento não-perecível em prol do Gacch (Grupo de Apoio à Criança com Câncer e Hemopatia). O auditório fica localizado no piso superior da Biblioteca de Marília, entrada pela Avenida Rio Branco, ao lado do Teatro Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo blog: www.quasila.blogspot.com.


0 comentários:

Postar um comentário