sexta-feira, 5 de julho de 2013

SALÃO DE ARTE

Diário Oficial do Município publica regulamento do 10º Salão de Arte Contemporânea


Na Edição nº 1004 do Diário Oficial do Município, foi publicado na página 04 o Regulamento, cronograma e ficha de inscrição para o 10º Salão de Arte Contemporânea. Cada artista poderá inscrever-se em até duas modalidades de artes visuais, nas seguintes linguagens: desenho, pintura, gravura, fotografia, instalação, escultura, novas mídias e performance. A inscrição é gratuita!!! Acesse o link: https://diariooficial.marilia.sp.gov.br.
Se preferir, faça o download do regulamento em formato word: 10º Salão de Arte Contemporânea.doc

Na foto: A Secretária da Cultura Taís Monteiro, com Elvira Vernaschi - membro da ABCA Associação Brasileira de Críticos de Arte e Denise Campos - coordenadora do 10º Salão.

4 comentários:

  1. Por gentileza fiquei muito interessado em participar, mas gostaria de saber se existe um endereço digital para onde eu possa encaminhar minha inscrição, vídeos e Portfólio do meu trabalho ou as inscrições serão apenas através dos correios, deixo meu email de contato.

    dersangm@hotmail.com
    http://andersongm.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/watch?v=WOyo7aXju7Q

    ResponderExcluir
  2. Conforme consta no regulamento, as inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 20/08/13, pessoalmente aqui na Secretaria Municipal da Cultura ou pelos correios. A ficha de inscrição, devidamente preenchida, deve vir acompanhada de uma descrição ou desenho da montagem do trabalho, bem como conter o currículo artístico, as fotos dos trabalhos inscritos, nas dimensões 20x30cm ou 20 x 25cm. Também pode vir acompanhado de um portfólio ou um cd com os trabalhos.

    Para outras informações, ligar para: (14) 3402-6606 (Denise Campos - organizadora do evento)

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise, tudo bem por Marília, espero que sim!! O prefeito é meu conhecido, acho que Marília vai ganhar muito com ele, pois ele é daqueles que gosta muito de Cultura e de certa forma acho que vcs vão se se sair muito bem com ele!

    Bjsss

    A principio é esse o regulamento?

    ResponderExcluir
  4. Só agora percebi, essas dimensões não pinto, só pínto 70x80 à 2.50.

    ResponderExcluir