segunda-feira, 8 de julho de 2013

Visita à Galeria

Galeria de Artes recebe visita de representante do Sindicato dos Comerciários de São Paulo
O secretário do Sindicato dos Comerciários do Estado de São Paulo Edson Ramos e o presidente do Sindicato dos Comerciários de Marília Mário Herrera visitaram, na manhã dessa segunda-feira (8), a Galeria Municipal de Artes. O objetivo da visita, além de visitar a Mostra “Vida em Cores” da artista plástica Fernanda Herrera, foi de conhecer os espaços culturais da cidade.

Durante a visita eles elogiaram o trabalho da Galeria Municipal de Artes e da Secretária Municipal da Cultura, Tais Vanessa Monteiro. Segundo Edson Ramos, a cultura está dentro do DNA do sindicato dos comerciários, ressaltando que a arte faz parte da pauta do movimento sindical. 

“Primeiramente quero relatar que numa reunião da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, o Mário nos apresentou o book da Fernanda, e eu me interessei muito, e olhando as obras podemos testemunhar com todas as letras que a Fernanda é uma artista fabulosa, uma pessoa de uma sensibilidade a toda prova e que isso serve de estímulo para incentivarmos mais e mais o lazer e a cultura. Marília está de parabéns em ter um espaço tão bacana como a Galeria de Artes”, disse Edson.

A exposição “Vida em Cores” de Fernanda Herrera segue até o dia 17 de julho na Galeria Municipal de Artes. Aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30. Entrada Franca. Mais informações pelo telefone 3432-3331.

0 comentários:

Postar um comentário