sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Domingo no Bosque

Domingo no Bosque comemora Dia dos Pais com ritmo variado


Neste domingo, 11 de agosto, o Dia dos Pais vai poder ser comemorado no Bosque com um ritmo bem variado. A apresentação musical tem início ás 15 horas, com entrada franca. Formado pelo Duo de Piano & Voz, Flávio Marcondes e Claudia Volpato – parceria de sete anos, há 2 anos incorporou o swing experiente e bem temperado de Indião Batera.

A proposta do trio é resgatar os mais diversos ritmos e gêneros da MPB que transcendem diferentes épocas e gerações, sempre primando pela qualidade e originalidade no que se refere à escolha do repertório, arranjos e interpretações.

Nesse Especial “Dia dos Pais no Domingo no Bosque”, o Trio Mix preparou um show especialmente voltado para a ocasião, que inclui composições de Roberto Carlos, Milton Nascimento, Roupa Nova, Gonzaguinha, Belchior, Jorge Vercilo, Nando Reis, dentre outras.

Segundo destacou o secretário do Meio Ambiente, Leonardo Mascarin, está é  uma oportunidade das famílias se reunirem em meio à natureza e curtindo sempre a boa música. Para as crianças vão ser oferecidos os brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce de graça. Todos estão convidados. 

0 comentários:

Postar um comentário