sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ROCK


“Deixe o Rock Rolar” agita o domingo na Avenida das Esmeraldas





Acontece nesse domingo, 25, à partir das 14h, a tarde gratuita de música “Deixe o Rock Rolar”, na Praça Higashi Hiroshima – Avenida das Esmeraldas, ao lado da Emdurb. O evento é de realização da CDC Produções e Eventos e tem o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

O evento contará com apresentações de Kreo Fidélis, Bandas Black State, Os Squematozoid e Loco Live (Ramones Cover).

AS APRESENTAÇÕES



Kreo Fidélis, músico com mais de 20 anos de carreira, preparou para o evento um repertório de músicas próprias e também músicas de ícones que fizeram sucesso no Pop Rock nacional como Legião Urbana e Paralamas do Sucesso.
 
A Banda Black State é atualmente composta por quatro integrantes, sendo Amauri Jow (vocal), Vituxo (Baixo), Felipe Batista (Guitarra) e Gabriel Gustavo (Bateria). Irá apresentar músicas próprias e um tributo ao rock nacional, com sucessos de bandas e artistas como O Rappa, Capital Inicial, Detonautas, CPM22, Roupa Nova, Ana Carolina, Natiruts e irá fazer uma homenagem ao Chorão e ao Charlie Brown Jr.

Já a Banda Squematozoid, que teve seu início em 2008, apresentará somente repertório próprio, com músicas do CD “Músicas para quem não sabe tocar - Vol. I", que tem influências rock, punk rock, hardcore e crossover. Os integrantes: Hatori (contrabaixo), Gambá (bateria) e Cristóvos (voz).

Loco Lives (Ramones Cover) é composta por Manuel Gonzales (vocal), Ivan Martins (baixo), Gustavo Feijão (guitarra) e Marcus Vinicius (bateria). O repertório a ser apresentado no Deixe o Rock Rolar foi selecionado de maneira cronológica, começando com musicas dos primeiros discos do Ramones até uma última música lançada "pos morten" do vocalista Joey Ramone.

SERVIÇO

Deixe o Rock Rolar
Data: 25/08
Horário: à partir das 14h
Local: Avenida das Esmeraldas – Praça Higashi Hiroshima
Evento Gratuito.





0 comentários:

Postar um comentário