quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TEATRO BENEFICENTE


Cultura adere campanha ‘McDia Feliz’ e promove teatro beneficente
Com apoio da Prefeitura de Marília, o premiado grupo Fênix de Tupã apresenta a peça infantil “A Fantástica Batalha do Viajante Maltrapilho” no dia 25 de agosto, às 17h, no Teatro do Sagrado Coração de Jesus



A Secretaria Municipal de Cultura aderiu à campanha “McDia Feliz 2013”, realizada em prol do Gacch (Grupo de Apoio à Criança com Câncer e Hemopatias) no intuito de adquirir um terreno para a construção de uma sede para a entidade, e vai promover no dia 25 de agosto, às 17h, uma mostra de teatro beneficente. Quem subirá ao palco é o elenco do grupo Fênix de Tupã, com a peça “A Fantástica Batalha do Viajante Maltrapilho”.

O espetáculo narra, de forma encantadora, a saga fantástica de um inventor fracassado, em busca da realização de seu maior sonho, o de “ajudar a humanidade com seus inventos” – colocando em evidência a problemática hoje enfrentada pela civilização moderna, a poluição, aliada com a escassez de recursos naturais.

Permeado de músicas e cores, a peça transporta o público para um mundo novo, cheio de descobertas e sonhos, onde suas pitorescas personagens, são capazes de transformar, de forma poética, o “lixo” em magia. A viagem ainda não terminou. A cada passo marcado pela alegria e pelo entusiasmo, ele ganha mais ritmo e força para chegar ao seu destino que é o coração das crianças e o imaginário dos adultos.

Enfrentando seu próprio medo ele, aos poucos, descobre as maravilhas guardadas no íntimo de uma natureza que pede socorro. E ele que se achava um simples mortal, torna-se um “Dom Quixote”, lutando contra toda a sujeira desse nosso mundo tão modificado pela modernidade.

Para assistir a apresentação do grupo Fênix em Marília, o público deverá adquirir um ticket do “McDia Feliz 2013”, no valor de R$ 11,50, e apresentar na portaria do teatro. O ticket, que pode ser comprado no Jornal Bom Dia e na Santa Casa de Marília, dá acesso grátis para a apresentação e pode ser trocado por 1 lanche Big Mac no dia 31 de agosto no McDonald’s




Um comentário:

  1. Gostaria de saber se posso comprar o ticket na teatro Sagrado antes do espetáculo ?

    ResponderExcluir