quarta-feira, 11 de setembro de 2013

HOMENAGEM

Taís Monteiro é homenageada no Palácio Anchieta




Aconteceu no dia 05 de agosto, no Salão Nobre do Palácio Anchieta, na cidade de São Paulo, uma Sessão Solene comemorativa à Semana da Pátria onde houve homenagem a diversas personalidades do mundo social, empresarial e cultural.  Através de projeto do Vereador da Câmara Municipal de São Paulo, Coronel Telhada em parceria com a ABRASCI - Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura e IBB - Instituto Biográfico do Brasil, a Secretária Taís Vanessa Monteiro foi uma das personalidades homenageadas.

A Secretária Tais Vanessa Monteiro foi escolhida como uma das personalidades  do mundo social,empresarial e cultural pelo extenso currículo como artista plástica e por ocupar o cargo de Secretária de Cultura.

Na área cultural a cantora Adrhyana Rhibeiro, a dubladora Cecília Lemes, que faz a voz da Chiquinha do Programa Chaves, o humorista Alexandre Porpetone (“Cabrito Tevez”), o músico Carlos Finho, Perseptom Banda Vocal e o compositor Claudio Fontana (que compôs Sucesso “O Homem de Nazaré”) também foram homenageados. 

O evento contou com muitas presenças ilustres, como o artista plástico Silvio Zatti que presenteou o vereador Telhada com um quadro com o rosto do seu filho com a farda da ROTA, além dos Diretores da ABRASCI, Samir Chelala, Waldirene Chelala e Michel Chelala, a artista Wânia Rodrigues, Presidente da ALA-Academia Latino-Americana de Artes, Fábio Porchat e esposa Andrea Camarinha Porchat, e ainda o Dr. Marco Aurélio Cunha, médico do São Paulo Futebol Clube e vereador.

Dentre os homenageados estavam também os soldados PM Tiago Soares de Freitas e

Roberto Simas Júnior, ambos do 1º Esquadrão, "A Vanguarda", do Regimento de Polícia Montada, de onde também foi lembrado o Subtenente PM Eduardo Fracassi. O Cabo PM Carlos Eduardo Pereira, Sub Comandante do Destacamento de Polícia Montada de São Bernardo do Campo, recebeu ainda a Medalha do Dom Pedro I – Imperador do Brasil.


Após a homenagem a Secretária e acompanhantes foram recebidos na residência do Presidente da ALA-Academia Latino-Americana de Artes, Fábio Porchat, onde fizeram vários contatos inclusive com a empresária Chris Saad do projeto Carremusic para parcerias coma Secretaria da Cultura.



0 comentários:

Postar um comentário