terça-feira, 10 de setembro de 2013

MÚSICA

Cantora Nikita Kirah realiza Show Beneficente no Espaço Cultural



Acontece no próximo sábado, dia 14, às 20h, o show beneficente da cantora Nikita Kirah, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”.  A entrada é 01 Kg de alimento não perecível, que será revertido à Instituição Casa do Caminho.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura.

NIKITA KIRAH

Nascida na cidade de Irati, no Paraná, trazia desde a infância a paixão pela música e pela arte, sempre se apresentando em festas da família e da escola. Quando adolescente, escrevia peças de teatro, pois também adorava atuar. Mas foi no ano de 2000 que assumiu sua carreira musical, montou uma Banda e iniciou sua trajetória.

Em São Paulo, se apresentou ao lado dos cantores Marciano, Cristiano César, Luciano – do grupo Twister, Grupo Dominó, Bete Guzzo, Maurício e Mauri, Eduardo Araújo, Jad e Jefferson, entre outros.

Já apresentou Programa Sertanejo no Espaço Cultural, aos domingos. Também realiza trabalhos voluntários junto à cultura e educação, contribuindo no  resgate da auto estima de crianças e adolescentes de sua comunidade.

SERVIÇO

O Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, fica na Avenida Sampaio Vidal – em frente à agência dos Correios. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3454-2502.



0 comentários:

Postar um comentário