segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ORQUÍDEAS

1ª Exposição e Venda de Orquídeas da Primavera será realizada
 no Espaço Cultural






Nos dias 4,5 e 6 de outubro , a cidade recebe a  1ª Exposição e Venda de Orquídeas da Primavera, que reúne expositores da Associação dos Orquidófilos de Marília. O evento tem apoio cultural da Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura e será realizado no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini. A abertura na sexta-feira (4) será às 09h, e encerramento no domingo, às 17 horas.

Mais de cem espécies de orquídeas brasileiras e algumas vindas da Tailândia, Guatemala e Venezuela, estarão expostas ao público.

De acordo com a presidente da Associação dos Orquidófilos, Adriana Dias Pelissari, a cidade de Marília é referência entre produtores e colecionadores de Orquídeas.  “Marília sempre teve grande destaque no circuito orquidófilo nacional, é uma das cidades que mais vende a planta. Estamos preparando um grande evento visando estimular o cultivo de orquídeas, que vem aumentando a cada ano e também uma opção de lazer para população poder conhecer de perto espécies raras. Além disso, teremos uma parte reservada somente para vendas”, disse.

Durante o evento serão realizados dois sorteios de orquídeas, sendo um sorteio no sábado às 15h,  e um no domingo às 10h.

Outras informações podem ser obtidas na Associação dos Orquidófilos de Marília, que fica na Rua Santa Helena, nº 1400, ou pelo telefone 3432-2280 ou 3316-0463.

SERVIÇO

O Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Senai. Entrada gratuita. Horários de funcionamento:
Dia 04/10 – Abertura Oficial e visitação pública a partir das 09h.
Dia 05/10 – Visitação pública das 09h às 19h.
Dia 06/10 – Visitação pública das 09h às 17h.
                    









0 comentários:

Postar um comentário