quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ARTES PLÁSTICAS

Mostra Coletiva Infantil “Crianças no Estoril” tem início nesta quinta-feira

 
Taylane Miotto Montoro, uma das participantes da Mostra


Estará aberta a partir desta quinta-feira, 10, a Exposição Coletiva Infantil "Crianças no Estoril", que será realizada, à partir das 19h30  no saguão de entrada do Hotel Estoril. A entrada é gratuita.

A mostra é uma realização do Hotel Estoril, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura e acontece em comemoração ao Dia da Criança. Para abrilhantar a segunda exposição do ano no Hotel, foi convidada a artista plástica Regina Tomás Menezes é professora do “Atelier Regina Menezes” e seus alunos que apresentam 23 trabalhos de pintura com a técnica óleo e acrílica sobre tela.

Além de Marcela Coneglian de Castro, 13 anos, aluna do Ateliê desde os 5 anos, vencedora do 6º Concurso Infanto-Juvenil de Artes, promovido pela Secretaria da Cultura, a mostra conta com outros jovens talentos:  Guilherme Ivo da Fonseca Espada, 12 anos; Ana valquíria da Fonseca Espada, 13; Beatriz Nunes Scorce, 10; Camila Maia de Almeida, 10; Gabriela Galetti de Souza, 9; Taylane Miotto Montoro, 16; Júlia Brazini de Souza, 11; Gabriela Coneglian de Castro,7; Geovani das Mercês Munhoz, 12 e Giovanna Salustio Martins, 8.

Os visitantes poderão apreciar ainda 2 obras em desenho mangá, da artista juvenil Ingrid Leandro, vencedora do 7º Concurso e que foi convidada especialmente para esta mostra.

A mostra fica aberta para visitação até o dia 03 de novembro em horário comercial. O Hotel Estoril fica na Rua São Luiz,139, centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2105-2700, com Ségio Thomaz Júnior; ou 3402-6600, com Denise Campos.




0 comentários:

Postar um comentário