segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CASA DO MÉDICO

Semana Cultural na Associação Médica tem início hoje

O artista plástico Braz Alécio com sua esposa Olinda


Em comemoração ao dia do Médico (18) a Associação Paulista de Medicina – Regional Marília organizou uma programação cultural diversificada que conta com música, artes plásticas, cinema, teatro entre outros. A Semana Cultural tem inicio hoje (21), a partir das 19h e termina na sexta-feira (25). Todas as atividades são gratuitas e o evento conta com apoio cultural da Secretaria Municipal da Cultura.

A programação inclui na abertura uma Mostra com 15 obras do pintor mariliense Braz Alécio e exibição do curta-metragem (documentário), “As quatro mãos”  que retrata a história do artista. A exposição poderá ser visitada de 21 a 25 de outubro, das 8h às 18h na sede da Associação Paulista de Medicina ( Rua Pedro de Toledo, 179).

Já terça-feira (22), a partir das 20, haverá apresentação da peça de teatro “ Urgência...Planeta Terra...Clown da Terra” da Cia.Corpus e também um stand da boneca “ Pilizinha Eco”, confeccionada 100% com material ecológico.


Na quarta-feira(23), a partir das 20h, acontecerá um recital de piano com o músico Alexandre Costa. Ressaltando que toda a programação é gratuita e aberta para a população. Mais informações pelo telefone: 14 -34335246. 

0 comentários:

Postar um comentário