quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dança de Rua

Marilienses vencem o 5º Beco's Evolution

Welton Ferreira Lins, Sidnei Alves e Paulo César de Oliveira

Aconteceu no último final de semana, dias 19 e 20, no Teatro Municipal Zita de Marchi na cidade de Barra Bonita, o 5º Beco’s Evolution, evento competitivo de Street dance na categoria Batalhas de Breaks, figurino, melhor apresentação, melhores dançarinos, entre outras, além de diversos workshops de dança.
Marília venceu a Batalha de breakers com o B-Boy Paulo César de Oliveira que levou o primeiro lugar, o terceiro lugar também ficou com outro mariliense, Welton Ferreira Lins e ainda o Certificado de participação Especial ficou com Sidnei Alves. "Agradeço a Secretaria Municipal da Cultura, na pessoa da Secretária Tais Monteiro que viabilizou a ida do grupo para este importante evento e ressalta a importância do apoio à cultura dos quatro elementos"  disse Sidnei Alves.

A Comissão Julgadora foi composta por Henrique Bianchini, Prince Toshiba, Roger de Paula, Negão Mos Crew-Ariel Popher e outros.

O evento que tem como Coordenador e Diretor Binho Ray, que também é coreógrafo do Grupo Red Star, um dos maiores grupos da cultura Hip Hop, une todo ano os melhores profissionais e grupos da cena nas danças urbanas, com foco de troca de informação – desenvolvimento e crescimento da cultura Hip-Hop.

B-Boy Welton Rock, 3º lugar na categoria break disse: “Foi com grande satisfação que participei do evento pois adquirimos informações e novas experiências, tive a oportunidade de conhecer pessoas de alto nível que curtiu minha dança e eu fiquei orgulhoso de mim mesmo e de poder representar Marília”.


Já B-Boy Paulo, 1º lugar na categoria break “Em primeiro lugar agradeço a Deus por estar sempre me abençoando e pela honra que foi ter conseguido o primeiro lugar na competição. Procurei adquirir novas informações com bons profissionais no workshop de danças urbanas, profissionalizando-me cada vez mais na cultura hip hop”.

Certificados de 1º,  3º e ao centro o de Participação Especial

0 comentários:

Postar um comentário