sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Encontro do Rock


Sábado é dia de Encontro do Rock no Espaço Cultural


Acontece neste sábado, 26, mais uma edição do Encontro do Rock, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, à partir das 20h30, com as bandas Som Immortal, Fratura Exposta e Bastardos Inglórios. O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura. A Entrada é gratuita.

A Banda Som Immortal é composta pelos integrantes:  Rogério Borges, no baixo; Rodrigo Monteiro  e Leandro Marcondes nas guitarras; Gabriel Tivo na bateria e  Natália Ribeiro no Vocal.  O som da banda se define como Hard Rock/Rock Cômico com influências do Heavy Metal.A banda está trabalhando em suas composições próprias e pela primeira vez estará tocando uma delas aqui na cidade.

Com músicas do gênero hardcore, a Banda Fratura Exposta será a segunda a se apresentar na noite de sábado. Os integrantes: Guilherme Felix na Bateria,  Alex Fontana na guitarra e vocal, e Uill Fernandes no baixo.

Já a Banda Bastardos Inglórios tem em sua formação os integrantes: William Botelho, no baixo; Rafael Shimabuku  e Caio Beraldo nas guitarras, Matheus Marinari no vocal e Yasmin Tesserolli Verceloni Martins na bateria. A banda começou no início de 2013, incentivados pelo Encontro do Rock. Apresentam cover  do “Matanza’’, “Velhas Virgens’’ e outros, e estão também trabalhando na composição de  algumas musicas próprias.

SERVIÇO

O que: Encontro do Rock
Quando: Sábado, 26, à 20h30
Onde: Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” – Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Senai.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3402-6600.





0 comentários:

Postar um comentário