segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Exposição Fotográfica

Biblioteca Municipal recebe Exposição Fotográfica ‘Mulheres deste Mundo’





A Secretaria Municipal da Cultura abrirá nesta terça-feira, à partir das 9h30, no saguão da Biblioteca Municipal, a Exposição Fotográfica ‘Mulheres deste Mundo’, da jornalista e Fotógrafa Adriana Barros. A Mostra segue aberta até o final de outubro. A entrada é gratuita.

 A Exposição, que tem curadoria de Denise Campos Justino e Adriana Tognolli, com colaboração de Marisa Teixeira,  conta com 51 fotos cotidiano feminino. São dançarinas, esportistas, crianças, adolescentes, mães, avós, profissionais, musas, holandesas, africanas, gregas, inglesas, marroquinas, as nossas brasileiras.

Para Denise Campos Justino, Coordenadora da Secretaria Municipal da Cultura, a Exposição é um breve apanhado de fotos de mulheres do mundo todo, valorizando a condição feminina e as peculiaridades de um universo tão complexo. “A Secretaria Municipal da Cultura oferece esta belíssima Exposição como parceira da Campanha Outubro Rosa com  mais uma atividade de sensibilização para somar com as demais que acontecem na nossa cidade”, disse.

ADRIANA BARROS

 Adriana Barros é Jornalista  e Fotógrafa e atualmente reside em Londres, onde estuda fotografia . Por 10 anos atuou como produtora e apresentadora televisiva para diversos canais de TV  como  Band, Rede TV,  Canal do Tempo, SBT e TV Marilia, com foco no turismo.

Apresentou mais de 50 países nas emissoras de TV e escreveu artigos de viagens para jornais e revistas. Foi Editora de Turismo da Revista Elite Magazine durante 5 anos e ainda escreve e fotografa para a revista sobre algumas viagens.

Apresenta uma vez por ano exposições fotográficas sobre culturas diferentes e pessoas do mundo em Londres e no Brasil.
Exposições já apresentadas em Marília: "As Mil Faces do Mundo" ( Galeria Municipal de Marília e OAB); "Fui pra lá de Marrakesh" ( Hemocentro para a campanha de doação de Sangue) e “Mulheres deste Mundo" ( Hospital Santa Casa de Marília ).



0 comentários:

Postar um comentário