terça-feira, 15 de outubro de 2013

EXPOSIÇÃO

4ª Exposição de Obras de Arte acontece nesta quarta na Imobazz





Acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 18h30, na Imobazz – Rua Bahia, 210 -   a abertura da 4ª Exposição de Obras de Arte, a qual tem como curadora a historiadora da arte Aline Oliva. Participam da Mostra os artistas: Celso Ribeiro, Cláudio Dutra, Mário Marlez e Taís Monteiro.  Na ocasião também será lançado um catálogo idealizado pela curadora para divulgar o trabalho dos artistas.

Segundo Aline Oliva – organizadora e curadora do evento – a  4ª Exposição teve oportunidade de reunir,  no mesmo espaço expositivo, e no catálogo, a Arte das paisagens de Celso Ribeiro, a Sutileza da figuração de Cláudio Dutra; a Intensidade da cor de Marlez; e a Libertação do feminino de Taís Monteiro – reveladas nos excelentes textos críticos de Oscar D’Ambrosio – com imagens de tão diferentes universos criativos, filtradas pelo olhar atento, contemplativo, e único, do observador.

A Mostra conta com 38 obras que ficarão expostas na Imobazz até o dia 16 de novembro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Entrada Franca. O evento conta com apoio cultural da Imobazz, Pão de Açúcar e Construtora Casa Branca.


0 comentários:

Postar um comentário