quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Miss e Mister Estudantil

Miss e Mister Estudantil Marília 2013 acontece neste sábado




A Secretaria Municipal da Cultura realizará no dia 19 de outubro, o Miss e Mister Estudantil Marília 2013, com organização do missólogo Yasser Daud. O evento acontecerá Ginásio de Esportes do Marília Tênis Clube, às 21 horas, e contará com a presença da Panicat Carol Dias. A entrada é um litro de leite.

Concorrerão aos títulos 19 escolas da cidade, com dois representantes (um casal) de cada. Os candidatos têm de 15 até 20 anos. O concurso promove também uma gincana para arrecadar leite, que dará o título de “Escola Solidária” para aquela que arrecadar mais leite. Toda a arrecadação da noite e da gincana será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.

A premiação será para 1º, 2º e 3º colocados de Miss e Mister  Estudantil Marília 2013; Miss e Mister Estudantil Simpatia; Miss e Mister Estudantil  Elegância e Escola Solidária. O casal vencedor representará a cidade de Marília no Concurso Miss e Mister Estudantil São Paulo, que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro na cidade de Votuporanga/SP.

“O evento com certeza será um sucesso. A interação dos jovens durante todos os ensaios e encontros foi maravilhosa. Todos os envolvidos trabalharam muito para acontecer um grande Concurso. Gostaria de agradecer as empresas parceiras pelo apoio e pela confiança de sempre”, disse Yasser Daud.

O Concurso Miss e Mister Estudantil 2013 tem o apoio cultural de:  Óticas Carol, Mister Muscle, Maria Mariá Day Spa, Maria Maria Boutique, Maria Mariá Shoes, Mirai Motors, Hotel Sun Valley, Cupim Restaurante, Stewards, Auto Posto Marília Flex, Pizzaria Tarantella, Floricultura Beija-Flor, VDR Bandeiras, Espaço Leandro Gustavo, Cavalcante Assessoria, Loja Oficial do Mac, Mil Placas, Atual Tur, Lojas Alba, Parigi Boutique (Bastos e Tupã/SP), Grando Fitness Academia, Diego Paes Fotógrafo, DioLaser e Botti's Aluguel de Trajes.


0 comentários:

Postar um comentário