quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Música Sertaneja

Domingo da Viola é atração deste domingo no Espaço Cultural


Addy, coordenador da Secretaria da Cultura e apresentador do Domingo da Viola


A secretaria Municipal da Cultura realizará no próximo domingo, 20, à partir das 20h, o Domingo da Viola, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”.  Com o objetivo de resgatar as raízes da moda de viola, o Domingo da Viola irá proporcionar mais uma opção de lazer e entretenimento aos amantes da música sertaneja. A entrada é gratuita.

O evento, que terá no comando o radialista e Coordenador da Secretaria da Cultura, Adilson Cândido – o Addy, contará com a apresentação dos músicos: Murilo Viola, Marcos Mendes e Jurandir, Paulão e Platini, Maranhão e Praianês.

Segundo Addy, a Secretaria da Cultura está promovendo diversos eventos gratuitos objetivando a variedade de expressões culturais para atender públicos de múltiplas linguagens. “A Secretaria realiza evento de Rock, de MPB, concursos musicais, eventos literários, teatrais, de dança, artes plásticas, ou seja, arte, cultura e lazer em várias linguagens. Faltava mesmo um evento para atender os fãs da música sertaneja e resgatar a música da nossa terra. Agora teremos todos os domingos no Espaço Cultural, o Domingo da Viola, e queremos convidar toda a população para prestigiar”, disse.

O Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Senai. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3402-6600.



0 comentários:

Postar um comentário