quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Direção Hidráulica

Cia de Humor Direção Hidráulica apresenta:


“Um Show - POIESIS, NONSENSES & FACTÓIDES” 

Evento ocorre no será dia 29, sexta-feira a partir das 20h no Auditório Municipal “Prof. Octávio Lignelli” com apoio da Prefeitura Municipal de Marília por meio da Secretaria da Cultura e ELAM e patrocínio da Byron Bay Life Style. Entrada é 15,00

Serão apresentadas esquetes teatrais, poesias e inserções cômicas pautadas pelo estilo de humor nonsense ao longo de aproximadamente 90 minutos. Conta com o seguinte elenco: Caca Luís, Lucas Zanata, Ricardo Mass, Fernando Novaes, Douglas Eduardo, Victor Titi Brandão e Vitória Bastianik. 

A Criação, Produção e Figurinos é da Cia de Humor Direção Hidráulica e a Iluminação e Sonoplastia de Victor Zanata (Thomas Edison).
A Cia surgiu da amizade de Caca Luís e Lucas Zanata, que se conheceram fazendo aulas de Teatro, tornaram-se amigos descobrindo que tinham em comum os mesmos gostos pela comédia, em especial pelo estilo de humor nonsense, decidiram então criar esquetes humorísticas e apresentá-las, “ao terminar um trabalho e escrever os créditos, tinha o nome do criador, o nome do sonoplasta, o nome do colaborador, o nome do roteirista, e como não tínhamos diretor, colocamos que a direção seria "hidráulica", resolvemos então batizar o nome da companhia de Cia de Humor Direção Hidráulica”, conta Caca Luís. 

O também aluno de teatro Ricardo Mass foi convidado a integrar a Cia, e desde então integra o elenco que em suas produções sempre convida atores para participar de seus espetáculos. 

Este é o segundo espetáculo do grupo. O primeiro, “Chá das 5h”, esteve em temporada em Agosto e início de Setembro na ELAM- Escola Livre de Artes de Marília, girava em torno de três amigos que receberam educação de primeira qualidade e ainda nos dias atuais, não se deixavam contaminar pelos habituais erros de português, esses requintados personagens usavam e abusavam da linguagem formal e dos eufemismos, tratando a questão da linguística com muito humor e foi muito bem avaliado na época pelos espectadores e pela crítica.

A Cia. de Humor Direção Hidráulica pretende a cada nova apresentação provocar a catarse pelo riso no público que os assista.

Ingressos antecipados através dos telefones: 14 9 9779 2784 ou 9 9670 0505.


0 comentários:

Postar um comentário