terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Você: Mulher Melhor"

Palestra com cupido profissional dá dicas para as mulheres à procura de um par e para aquelas que desejam aprimorar seus relacionamentos.


Acontece no dia 08 de Novembro (sexta) às 20 horas no Auditório Municipal, a Palestra “Você: Mulher Melhor – Assessoria do Afeto”, sobre comportamento afetivo no século XXI, exclusivamente para mulheres, da Cupido Profissional Roseli Sanches Carvalho.

A Palestra:
A palestra “Você: Mulher Melhor – Assessoria do Afeto” é direcionada às mulheres, especialmente as solteiras à procura de um par, e trata sobre relacionamentos, comportamento afetivo e auto-estima, e tem o objetivo de oferecer às pessoas a oportunidade para aprimorarem conhecimentos e atitudes no Amor, compreendendo melhor o universo do sexo oposto e as nuances da conquista. A palestrante analisa o comportamento afetivo no mundo atual e dá dicas sobre como ser e fazer feliz no relacionamento.

A palestra tem caráter beneficente, sendo a entrada um litro de leite longa-vida, revertido para o Fundo Social de Solidariedade.

Publico alvo:
Mulheres, acima de 18 anos, casadas, separadas, viúvas e especialmente as solteiras.

Temas abordados:
1 - Diferença dos gêneros Homem e Mulher
2 - SHI (Síndrome do Homem Irritado) versus TPM (Tensão pré menstrual)
3 - 5 minutos mais importante do dia
4 - Opostos se atraem?
5 - Comunicação
6 - Comportamento
7 - Conquista.
8 - Atitudes: Como evitar deslizes para não correr o risco de perder, por detalhes, a oportunidade rara de conquistar alguém especial

A Palestrante:
Roseli Sanches Carvalho é cupido profissional (especialista em ajudar as pessoas a encontrarem o amor), que já uniu centenas de pessoas, tem 25 anos de estudos sobre comportamento humano na área afetiva, com mais de 5 mil pessoas entrevistadas. É co-autora do livro: “Cupidos Profissionais – A Conquista Ímpar do Par”, escrito conjuntamente com seu marido e também cupido profissional André Luiz de Carvalho. O livro está com a edição esgotada, mas disponível para download no site: www.agenciapar.com.br.

Serviço:
O Que? Palestra sobre comportamento afetivo e relacionamentos.
Quando? Dia 08 de Novembro de 2013.
Onde? Auditório Municipal “Prof. Octávio Lignelli” – Av. Sampaio Vidal, 245 (piso superior da Biblioteca Municipal, entrada pelo Museu de Paleontologia).

Mais informações: Site: www.agenciapar.com.br
Fone: (14) 3221-4284

0 comentários:

Postar um comentário