sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Natal Iluminado

Depois do sucesso que foi a abertura na última sexta-feira, dia 06 e dias 11 e 12; nesta noite, a partir das 20h o Papai Noel com seu violino mágico e a Cia. Corpus com o Presépio Vivo estarão se apresentando na frente da Biblioteca Municipal.

Coral Uapem/Coralmed sempre presente e agradando o público com os coros de natal

Muitas pessoas estão frequentando o local devido à belíssima decoração com novidades nos enfeites.

A Iluminação Pública que compreende o prédio da Prefeitura e Câmara Municipal, Praça Saturnino de Brito e a Praça das Bandeiras está belíssima com luzes e tubos de led que deram um maravilhoso efeito, além das árvores de led que encantam a todos que ali passam ou visitam. 

A programação cultural segue nos dias 18, 19 e 20, sempre a partir das 20h e é composta de orquestra, corais, danças, e uma novidade, o Presépio Vivo com a Cia.Corpus. Além desta atração teremos ainda a Banda Kairós da EE José Antônio de Almeida, Coral "Canta Marília", Academia de Dança Quebra Nozes e Baleclau, Ellus Coral da 3a. Igreja Batista, Coral Infantil "Amor de mãe".

Já as inscrições do Concurso de decoração natalina residencial se encerraram hoje e a partir de segunda-feira as residências inscritas serão visitadas pela Comissão Julgadora. No dia 19, no Natal Iluminado teremos a divulgação dos premiados do Concurso de Decoração Natalina "Minha casa é um encanto de natal" onde haverá também o sorteio de prêmios. Já temos uma TV Led doada pelo IMV - Instituto Médico Veterinário, uma bicicleta doada pela Óticas Roberto, óculos de sol doado pela Uniótica, perfumaria masculina e feminina da Água de Cheiro e O Boticário, 2 hospedagens para casal com direito a café da manhã no Hotel Estoril, 3 meses de aulas gratuitas de artes no Ateliê Capricho, um ensaio fotográfico e book doado pelo Foto 1 Hora, um ano de internet gratuita doado pela Life, 5 tablets doados pela Sprimg gestora do Marilia Atlético Clube, um Banho de Shopping do Marília Shopping e outros prêmios.

Presépio Vivo com Cia. Corpus

Coral Infantil do Colégio Assembleiano cantando e encantando

O público presente ficou encantado com as atrações

0 comentários:

Postar um comentário