terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Natal Iluminado

Programação do Natal Iluminado e Carreata da Coca-Cola


Revivendo as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo e com o objetivo de tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas, a Prefeitura Municipal de Marília por meio da Secretaria Municipal de Cultura abriu oficialmente na sexta-feira dia 06, o "Natal Iluminado 2013".

Além da programação cultural, foi acionada a Iluminação Pública que compreende o prédio da Prefeitura e Câmara Municipal, Praça Saturnino de Brito e ainda a Praça das Bandeiras. A belíssima seringueira da Praça Saturnino de Brito recebeu novidades em enfeites com luzes e tubos de led que dão um maravilhoso efeito e embaixo dela foi montado o Presépio com os personagens bíblicos. E ainda acontece o Concurso de Decoração Natalina Residencial "Minha casa é um encanto de Natal". 

Dando continuidade na programação nos dias 11, 12, 13, 18, 19 e 20 teremos diversas atrações que acontecerão sempre com início às 20h na frente da Biblioteca Municipal composta de bandas, orquestras, grupos de dança, e uma novidade que está agradando muito o público, o Presépio Vivo com a Cia.Corpus. Já confirmaram participação os Corais "Agora você canta", "Canta Marília" , Uapem/Unimed, Coral da Secretaria M. de Assistência Social de Anos Dourados, Coral de Libras do Univem, Coral Infantil "Vozes que brilham" do Colégio Assembleiano e Ellos Coral da 3a. Igreja Batista, Banda Marcial Cidade de Marília, Banda Kairós da EE José Alfredo de Almeida, Projeto Guri Coral e percussão, Cia. Corpus, Academia Baleclau e Suíte Quebra Nozes. 

Outra atração muito esperada é a Caravana da Coca-Cola e este ano, segundo a Secretária Tais Monteiro, " Através de nosso pedido junto ao Marketing da Spaipa, a carreata fará no dia 12/12 uma parada na Av Rio Branco para abrilhantar ainda mais o nosso Natal Iluminado, onde centenas de pessoas estarão presentes assistindo a programação cultural com Projeto Guri - Coral e Percussão, Coral Municipal "Canta Marília", Banda Marcial Cidade de Marília e outros". Disse.

As carreatas acontecem em várias cidades do Brasil e levam a mensagem de um Natal especial, muito além da troca de presentes. Caminhões decorados e iluminados desfilam levando Papai Noel com muita música e animação. Durante o trajeto pela cidade, o bom velhinho distribui balas e papéis de carta para as crianças escreverem os pedidos. A Coca-Cola seleciona algumas cartas e presenteia as crianças com uma visita surpresa do Papai Noel na casa delas.

Todos estes dias haverá a Chegada do Papai Noel, onde o bom velhinho fará a alegria das crianças e adultos presentes e o pedido de Papai Noel este ano é que todos compartilhem a magia do Natal!!!

E para completar, "No dia 19, teremos a divulgação dos premiados do Concurso de Decoração Natalina "Minha casa é um encanto de natal" onde haverá também o sorteio de prêmios. Já temos uma TV Led doada pelo IMV - Instituto Médico Veterinário, uma bicicleta doada pela Óticas Roberto, óculos de sol doado pela Uniótica, perfumaria masculina e feminina da Água de Cheiro e O Boticário, 2 hospedagens para casal com direito a café da manhã no Hotel Estoril, 3 meses de aulas gratuitas de artes no Ateliê Capricho, um ensaio fotográfico e book doado pelo Foto 1 Hora, um ano de internet gratuita doado pela Life, 5 tablets doados pela Sprimg gestora do Marilia Atlético Clube, e outros prêmios". Afirmou a coordenadora responsável pelo Natal Iluminado, Denise Campos Justino. 

Ainda dá tempo de interessados em participar do Concurso se inscrever pois o prazo foi prorrogado até dia 13. Procurar informações e fichas de inscrição na Secretaria da Cultura, na Rua Lupércio Garrido, 44.

0 comentários:

Postar um comentário