quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SBT na Praça

A Ação SBT na Praça traz para Marília muita alegria e descontração!!


A Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura firmou parceria com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), para a realização do evento “SBT na Praça”. O evento ocorre no dia 06, sexta-feira a partir das 17h na Praça Saturnino de Brito, em frente à Prefeitura Municipal e tem o objetivo de atrair público para a abertura do Natal Iluminado, que será no mesmo dia, a partir das 20h na Praça das Bandeiras, ou seja, na frente da Biblioteca Municipal.

Segundo a Secretária Tais Monteiro “A criançada vai poder se divertir bastante nos 5 brinquedos infláveis: tobogã, piscina de bolinha, futebol de sabão, boliche humano, cama-elástica, e o melhor, gratuitamente”. 

Além dos brinquedos, uma equipe de cabeleireiros e manicures do Centro de Formação Profissionalizante Tide de Jaú estará realizando corte de cabelos e maquiagem aos presentes. Sem contar que a tarde de diversão será filmada pela emissora, que exibirá as imagens em sua programação diária para todo o centro oeste paulista.

Para a responsável pelo evento, Denise Campos Justino, Assessora da Secretaria da Cultura, “Será um momento de alegria e descontração, uma tarde agradável na praça com toda segurança e estrutura. Além da criançada poder se divertir, os pais também poderão cortar os cabelos, as mamães poderão fazer as unhas que as deixará com a auto-estima em dia, tudo isso com as atrações do SBT”.

O Prefeito Vinícius Camarinha convida toda a população mariliense para participar de toda a
programação do Natal Iluminado que começa no mesmo dia. “Será na Praça das Bandeiras (Biblioteca Municipal) e seguirá nos dias 11, 12, 13, 18, 19 e 20 com apresentações de diversos corais, orquestras, danças, bandas, Presépio Vivo e muito mais, sempre às 20 horas”.

Além das atrações, teremos o acionamento da Iluminação Pública que consta do Paço Municipal, seringueira e Praça Saturnino de Brito e Prédio da Biblioteca Pública João Mesquita Valença onde haverá grande visitação e será um local muito bonito para quem quiser tirar fotos. 

Dia 19, às 20 horas teremos a divulgação dos vencedores do Concurso de Decoração Natalina Residencial “Minha casa é um encanto de Natal” e entrega dos prêmios: Uma TV led, doada pelo IMV-INSTITUTO MÉDICO VETERINÁRIO, uma bicicleta doada pela Ótica Roberto, 5 tablets doados pela Sprimg, Gestora do MAC, um ensaio fotográfico e um Book e 2 diárias para casal com direito a café da manhã no Hotel Estoril, um Banho de Shopping no Marília Shopping, um ano de Internet gratuita da Life, 3 meses de aulas de artes gratuitas do Ateliê Capricho, um par de óculos da Uniótica, perfumaria masculina e feminina da Água de Cheiro e do O Boticário. Mais prêmios poderão ser acrescidos.

0 comentários:

Postar um comentário