sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Fomento à Cultura

Secretaria Municipal da Cultura prorroga inscrições para Edital de apresentação de Projetos Culturais até 7 de fevereiro 


Foram prorrogadas as inscrições do Edital para apresentação de Projetos Culturais para o dia 7 de fevereiro de 2014. O Edital foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 29 de novembro de 2013 – referente à Lei Municipal de Incentivo à Cultura (10 de julho de 2013, decreto número 11067). 

É importante destacar que os financiamentos para os projetos culturais virão do ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), por meio de doações, patrocínios e investimentos realizados em favor de projetos culturais por pessoas jurídicas ou físicas, onde os incentivadores poderiam abater débitos relativos ao imposto; e também pela incorporação de 1% da receita do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). 

A avaliação dos projetos serão realizados por pessoas capacitadas dentro da Secretaria em parceria com o Conselho Municipal da Cultura. Fazem parte da Comissão Técnica de Avaliação dos Projetos Culturais cidadãos de reconhecido conhecimento e idoneidade ilibada, ligados aos movimentos sociais e artísticos desta cidade, os senhores(as) Prof. Drs. LUCIO PRADO, JAIR PINHEIRO, MILENA DEGANUTTI e, como suplentes, SERGIO LUIS MUZI GIRALDI, RAMOM FRANCO BARBOSA E ORISVALDO QUINQUINATO. Já a indicação do poder público foi realizada por esta secretária municipal da Cultura – TAÍS VANESSA MONTEIRO - e será formada pelos senhores(as) DANIELA PAULA BUENO E MÁRCIA HERNANES e, como suplentes ELIANA MORENO E WILLIAM LIMA.


Sobre as inscrições

O edital é direcionando a pessoas jurídicas e físicas e as inscrições poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h30 na Secretaria Municipal da Cultura (Rua Lupércio Garrido, 44) com Denise Campos ou de segunda a sexta, das 9h30 às 18h30 na Galeria Municipal de Artes(Rua XV de novembro, 367) com Daniela. Para mais informações sobre o edital, ligue para: 34026606 (Denise) ou 34323331 (Daniela).

0 comentários:

Postar um comentário