terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FORMAÇÃO CULTURAL

Aula inaugural do Projeto Teatro da Cidade acontece nesta quarta-feira



A coordenadora do Projeto Ivone Silva, a assessora de comunicação e administrativa do Projeto Daniela Bueno, a secretária municipal  da Cultura Taís Vanessa Monteiro, o arte-educador Márcio Martins e a Vereadora Sonia Tonin 

Acontece nesta quarta-feira (26), às 19h, no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini (Av. Sampaio Vidal, s/n - em frente ao antigo Correio -), aula inaugural do Projeto “ Teatro da Cidade”, o qual consiste em aulas gratuitas de teatro para todas as idades.

Formatado por Márcio Martins, em parceria com a Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal da Cultura, o projeto esta em sua 3ª edição e objetiva incentivar a produção local de artes cênicas, levantar a história de Marília e recontá-la pela linguagem teatral, além de democratizar o acesso ao teatro, tendo como proposta formar novos grupos e fomentar a atividade cultural na cidade.

As turmas: adulta e pré-juvenil estão lotadas e já possuem lista de espera. Porém, ainda há vagas para as turmas:  jovem( aulas às quartas-feiras, das 14h às 17h)  e melhor idade (aulas as quartas-feiras, das 9h às 12h). Os interessados devem comparecer nesta quarta-feira (26), a partir das 19h, no Espaço Cultural e procurar por Daniela. Mais informações pelo telefone 3432-3331.

Devido à mudança do horário da turma infantil (agora será aos sábados, das 13h às 16h) as matriculas desta faixa etária acontecerão até o dia 7 de março de 2014, na Galeria Municipal de Artes ( Rua XV de Novembro, 367).

No final do curso os alunos receberão certificados de formação cênica e participarão da montagem de um espetáculo. 

Mais informações pelo telefone 14-3432-3331.



0 comentários:

Postar um comentário