segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Novo blog do CCM

Clube de Cinema de Marília tem novo blog.

A nova gestão do Clube de Cinema de Marília inaugurou o novo blog do clube. Além de conter as programações mensais, agora temos informação sobre a história de clube e a forma de como se tornar sócio e ainda, em breve, incluiremos uma sessão especial no blog com a produções cinematográficas marilienses.

Acesse:


O CCM foi fundado em 12 de outubro de 1.952, e é o único que se mantém em atividades ininterruptas desde sua fundação, há 61 anos até os dias de hoje. As sessões acontecem aos sábados e domingos na Sala Municipal de Projeção, situada no piso superior da Biblioteca Municipal - Av. Sampaio Vidal, 245, com entrada pelo Museu de Paleontologia de Marília

Recentemente foi eleita a nova diretoria que é constituída pelo Presidente: Ivan Fiorini, Vice-presidente: Rafael Wellington Botaro, 1º Secretário: Pedro de Marco, 2º Secretário: Guilherme Ayres Primo, 1º Tesoureira: Diva Rodrigues de Souza e 2º Tesoureiro: Alexandre de Cerqueira César Junior. O conselho fiscal é formado por Antônio Luiz de Carvalho Leme, Marcelo Roberto Campos e Orisvaldo Quiquinato. Os suplentes do conselho fiscal são: Osvaldo Gimenes Martins, Adriano Lopes Girelli, Hemerson Repetti Pereira.

Saiba um pouco mais sobre a história do Clube.

0 comentários:

Postar um comentário