segunda-feira, 31 de março de 2014

Cinema no Bairro

“Cinema no Bairro” lota praça do Costa e Silva
Próxima edição será dia 25 de abril em Avencas




O fato voltou a se repetir. Depois do sucesso do Castelo Branco e do Distrito de Rosália, a Praça do bairro Costa e Silva ficou lotada na noite de sexta feira na terceira edição do projeto “Cinema no Bairro”. Famílias inteiras da zona sul compareceram para acompanhar a exibição do desenho animado “Enrolados”, do Estúdio Disney.

  A concentração das pessoas no telão led instalado na praça comprovou que o planejamento realmente deu certo. 

Nadir Moreira, moradora no Toffoli, disse que a organização do evento foi o ponto que ela considerou mais positivo. Já Carlos Roberto Silva, residente no Nova Marília, gostou da valorização da família noprojeto. “Além disso, considero muito positivo o comparecimento do prefeito Vinicius Camarinha mantendo contato com a população”, afirmou.

O chefe do executivo afirmou que devido ao sucesso do projeto em breve serão duas edições por mês. Atualmente o projeto ocorre sempre na última sexta feira. A próxima edição será dia 25 de abril no distrito de Avencas. “Estamos levando cultura e cidadania à população. Estou muito entusiasmado com o projeto. Por isso, quero as sessões a cada 15 dias”, disse Vinicius.

A secretária da Cultura, Taís Monteiro, destacou a alegria das crianças acompanhando o desenho saboreando pipoca, algodão doce e refrigerante fornecidos gratuitamente. “É uma verdadeira sessão de cinema na praça, com a integração marcante das pessoas. Dá para sentir a satisfação de todos”, comentou.

O Chefe de Gabinete, Hugo Claro, destacou que além do evento houve uma integração com a Associação de Moradores do bairro indicando a necessidade de melhorias no Costa e Silva.“Assim houve a Operação Tapa Buracos e a completa manutenção da praça e proximidades. Isso é sinal de cidadania”,afirmou.

O presidente do Conselho das Associações de Moradores da zona Sul(Consul), Amauri Gonzaga, afirmou com determinação depois do grande comparecimento de pessoas na praça. “O prefeito acertou em cheio nesse projeto. Todos estão plenamente satisfeitos”, finalizou.
                     

                     

0 comentários:

Postar um comentário